Evento

No dia 15 de Setembro o RU+A inaugurou com um evento direcionado para os habitantes e frequentadores de Cedofeita. Queríamos que todos libertassem a sua alma criativa num espaço comum e livre.

Vejam mais fotos no Flickr!

 

Quem Disse Que Não Pinto?

evento_5

O writer Mesk orientou um workshop de Grafitti para os mais graúdos em colaboração com a Bombarda Oficinas de Artes, ao lado de Youth One e e Flipe Granja que vieram mostrar dois diferentes estilos da arte de rua.


Se Esta Parede Fosse Minha

evento_3

Ilustração participativa numa maquete de um quarteirão do Porto, com a colaboração das ilustradoras Constança Araújo Amador e Patrícia Figueiredo.


Cedofeita Cintilante

evento_2

O Colectivo Prosaico, teve o desafio de pensar na rua de uma nova forma, divertida, irreverente e bem disposta. Criaram assim pequenos sítios para sentar, descansar, jogar, divertir, para conviver.


A Árvore dos Desejos

evento_4

Maria Góis juntamente com o Colectivo Prosaico desenvolveram uma pequena estrutura onde todos puderam deixar as suas mensagens e os seus desejos.


Música do Breyner 85

evento_1

O Breyner 85 trouxe consigo Vitor Peixeiro, Filipe Vargas e Tiago Nacarato para dar música à rua. Powered by Desperados.